EnglishEspañolPortuguês

Cadela agredida por “tutor” a pauladas, em Santo André (SP), está em estado grave

28 de outubro de 2010
2 min. de leitura
A-
A+

roberta roperto
[email protected]

Nick, agora rebatizada de Meg,  é uma mestiça de pastor alemão de oito anos. Seu “tutor”, além de deixá-la passando fome, frio e  sede a agredia com pauladas.

Resgatei-a da casa onde estava e a levei a um hospital veterinário 24 horas, onde está internada. Ela nem se movia, apenas mexia os olhos.

Foto: Arquivo pessoal

Após exames feitos, os médicos  me deram os diagnósticos possíveis, traumatismo ou AVC (Acidente Vascular Cerebral). Ela come e bebe água na seringa e tomando aplicações de Hyalosima, a cada dois dias para inflamação ou edema, se houver algum coágulo ele age diminuindo. Mas ela ainda não respondeu à medicação, e isso  está me deixando mais ansiosa e  apreensiva, pois são seis aplicações; está na segunda e ela ainda não reagiu.

Existe um exame de tomografia que pode diagnosticar com mais precisão, caso seja AVC. O  único lugar em Osasco que faz  custa em torno de R$ 500,00. Difícil demais para mim.

Foto: Arquivo pessoal

Ela passa o dia sozinha no hospital; infelizmente, eu só posso a noite.Por isso peço que, quem puder visitá-la para que ela seja estimulada e sinta o afeto das pessoas, algo que nunca teve antes, eu agradeço. Ela precisa voltar a comer sozinha, reagir, é duro fechar a porta da jaulinha e deixá-la  ali, estática.

Meg está internada no Hospital Veterinário 24 horas Dr Hato que fica localizado na avenida  Dom Pedro II 3309, no  bairro Campestre, na cidade de Santo André (SP). As visitas vão até às 21:00h.

Para pagar as despesas do hospital, fiz uma rifa de um DVD Player, mas até agora só vendi 19. Se puderem contribuir, é só escolher os nomes e me avisar.

Banco: Itaú
agencia: 0646
conta corrente: 66701-4
cada nome: 10,00

Contato: Roberta 11 8153.1811

Você viu?

Ir para o topo