EnglishEspañolPortuguês

Homem asfixia cachorro até a morte nos Estados Unidos

27 de outubro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Por Raquel Soldera (da Redação)

Shane Thompson, de 20 anos, que mora na Flórida, Estados Unidos, levou seu cachorro Moonshine, morto, à clínica veterinária Cole Animal, em Boca Raton, no dia 07 de outubro. O rapaz disse aos funcionários da clínica que o cachorro havia morrido na manhã daquele dia, possivelmente de um derrame.

Shane Thompson, acusado de matar Moonshine asfixiado (Foto: PrensAnimalista)

Segundo informações do PrensAnimalista, um veterinário examinou o cão e descobriu que ele tinha hematomas nas orelhas e sangue no nariz. Moonshine tinha comida presa em sua boca, e parecia ter morrido sufocado, segundo o relatório feito pelo veterinário.

No mesmo dia, um amigo de Shane Thompson ligou para o Departamento de Controle Animal do condado de Palm Beach para dizer que ele acreditava que Shane tinha matado o cachorro. O rapaz disse que Shane havia pedido dinheiro para pagar a cremação.

“Os investigadores no nosso departamento passaram horas tentando encontrar o cachorro”, disse o capitão David Walesky.

Pouco tempo depois conseguiram localizar o cachorro na clínica veterinária, e exigiram que eles entregassem o cadáver de Moonshine.

Depois de uma autópsia concluíram que Moonshine, que tinha menos de um ano, havia sido espancado e asfixiado.

Os investigadores interrogaram o companheiro de Shane e vários amigos, e todos eles disseram que tinham visto Shane batendo em Moonshine com a desculpa de estar “disciplinando” o animal.

O companheiro de Shane disse que houve uma ocasião, em que ele arrancou com uma mordida um pedaço de orelha de Moonshine.

Se condenado, Shane Thompson enfrentará uma pena de cinco anos de prisão.

Você viu?

Ir para o topo