Tutora procura por cão desaparecido na Granja Viana (SP)


Marcia Moraes
marcia.demoraes@ig.com.br

Meu cachorrinho está desaparecido desde o dia 12/10, feriado. Escapou do Pq S. George, Granja Viana (SP), pois estava hospedado em casa de amigos, porque eu estava hospitalizada.

Foi visto correndo na pista da Raposo Tavares, sentido São Paulo, e salvo por um perueiro que deteve o trânsito e o tirou da pista. Isto o fez adentrar pelo bairro Bem-Te-Vi (km 25). Desde então uma pessoa afirma tê-lo visto, mas eu fiz inúmeras buscas e não o encontrei.

Continuo divulgando na região, mas nada! Sou tutora de seus pais e não consigo evitar as lágrimas diárias de saudade. Havia sonhado dois dias antes que não o veria mais e acordei suada e aliviada por ver que era um sonho. O abracei muito e sinto não poder fazer isso agora.

Não há registro de atropelamento na região de cachorro desse porte até agora.

Ele é macho, castrado, fará 3 anos em dezembro. Pesa  cerca de 10 kg,. Apresenta pelo de tipo arame em região da cara e menos no corpo.

É ligeiramente prognata, com o queixo mais proeminente que o maxilar. De cor bege, dócil, medroso (era).

Volta, CHANCHO! Sua família humana e canina esta com muita saudade!

Gratifico quem encontrá-lo e serei eternamente grata.

Contatos:
(11) 9620 7755 – Márcia
(11) 9621 9229 – Lucas
(11) 8882-7730 – Thiago
(11) 4777-9628 – Graça


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ASCENSÃO

GRATIDÃO

INDEFESAS

VIDA NOVA

ETERNIZADO

AÇÃO SOCIAL

AMOR


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>