EnglishEspañolPortuguês

Animais utilizados em rituais estão sendo brutalmente sacrificados no interior de SP

25 de outubro de 2010
3 min. de leitura
A-
A+

Laura
[email protected]

Na região onde se localizam as cidades de Rio Claro, Limeira e Cordeirópolis, é possível encontrar um local de rara beleza, mas de cuja existência poucos sabem. Por outro lado, é somente um número ainda bem mais restrito de pessoas que sabe a respeito de alguns eventos extremamente misteriosos que acontecem nas clareiras deste lugar, na calada da noite. O local é o “Morro de Santana”, apesar de muitos o conhecerem pelo nome de “Morro Azul”.

Na realidade, o morro sobre o qual estamos nos referindo (isto é, o “Morro de Santana”), entre os municípios de Araras e Cordeirópolis, localiza-se bem mais na direção leste do que o histórico morro onde funcionaram as fazendas experimentais do Senador Vergueiro.

Apelamos, ainda, para que a mídia mobilize a Usina São João, a fim de que esta oriente seus funcionários, que trabalham nos caminhões-tanque anti-incêndio e que fazem a vigilância contra incêndios nos canaviais.

Para isso eles permanecem tanto de dia, como de noite, bem em frente a este monte, estacionados nas dependências da torre de retransmissão de televisão de Cordeirópolis, a fim de que ajudem as autoridades, o Ibama e a Polícia Florestal, denunciando a semeadura destas asas de frango envenenadas, bem como avisando sempre que algum grupo sinistro esteja subindo com animais para sacrificá-los no alto do morro.

Apelamos, portanto, por intermédio do famoso Programa Edson Luiz, a todas as sociedades protetoras dos animais, ao Ibama, à Polícia Florestal, e a todas as outras autoridades e instituições para que tomem providências a fim de que estas maldades sejam definitivamente interrompidas, pois parece que existe até mesmo um sítio de criação de suínos, um chiqueiro localizado a poucos metros do Morro de Santana, que pode estar sendo o fornecedor de animais para o sacrifício no próprio local.

Agradecemos a atenção dispensada e toda e qualquer ação que possa ser feita para impedir que estas matanças continuem.

Dr. Rodrigo Pires de Oliveira 

Atenção: fotos chocantes

As carcaças mais recentes possuem a peculiaridade de se encontrarem totalmente esvaziadas de seu sangue, comprovando que, de fato, todas estas mortes de animais estão sendo feitas por praticantes de satanismo e feitiçaria, pois, nestes cultos a ingestão do sangue quente dos animais sacrificados é uma prática comum sendo considerado um ritual de ofertório.

A maioria das ossadas encontradas são esqueletos de porcos que ficam estendidos por meses no solo. Frequentemente se encontram carcaças de porcos tão gigantescos que chegam a medir até dois metros de comprimento, tal o regime de engorda ao qual foram submetidos.

Já foram encontradas, também, pequenas leitoas com incisões próximas ao coração e no períneo, que formam pequenos orifícios nestas regiões, através dos quais, durante o sacrifício, tanto o útero, como coração dessas porcas, são retirados a fim de que, no ritual, sejam ingeridos, ainda quentes, pelos adeptos.

Às vezes, outros tipos de animais são sacrificados, tais como cães, conforme mostra a fotografia deste cachorro de grande porte, que também foi sacrificado e encontrado no local.

Você viu?

Ir para o topo