Semana mundial “Go Vegan” inicia hoje


Por Helena Terra (da Redação)

Foto: s/c

A quinta Semana Mundial Go Vegan se inicia dia 24 de outubro e vai até o dia 31. Trata-se de uma campanha internacional para promover a dieta vegana como uma forma compassiva, saudável e sustentável de comer e viver.

Ser vegano tem sido mais fácil com a disseminação de opções veganas em restaurantes por todo os Estados Unidos, que já oferecem uma grande variedade de opções de pizzarias a carrinhos de cachorro-quente passando por bistrôs mais sofisticados.

As opções veganas estão bombando por todo lado! Jantar fora nunca foi tão fácil e delicioso para os veganos.

Para celebrar a Semana Go Vegan ativistas e organizações trabalham em conjunto com restaurantes em suas comunidades para oferecerem opções veganas durante a semana.

Para nós brasileiros, está dado o recado. Que tal participarmos também dessa semana mundial e tornar o Brasil um país de grande participação no evento? Cada um de nós pode fazer sua parte conversando com restaurantes locais e estimulando-os a prepararem opções veganas.

Acredito que os restaurantes se surpreenderão com a demanda, afinal, como diz o filme Contatos Imediatos de 3º Grau: “Construa, e eles virão”.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PROTEÇÃO ANIMAL

CRUELDADE

GRATIDÃO

ESPECIAL

ALEGRIA

VÍTIMAS DA CAÇA

MAUS-TRATOS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>