Canguru é explorado como brinquedo em festa na Irlanda


A polícia investiga o paradeiro de um canguru que foi levado como surpresa a uma festa de aniversário. O evento aconteceu em um hotel em Dublin, na Irlanda. As  imagens mostram claramente os participantes tratando um animal como se fosse um brinquedo. Um rapaz chega a simular uma cena de sexo com o animal.

O hotel informou por meio de nota que não sabia que os convidados levariam um animal para a festa. Responsáveis pelo estabelecimento cederam as imagens de circuito interno para a polícia investigar o caso.

A gerente da Sociedade Protetora dos Animais conta que não é preciso ter licença para adquirir animais exóticos na Irlanda, o que dificulta o rastreamento do canguru. Diz ainda que teria muita especulação de que o animal teria morrido após a festa. Mas até agora não há nenhuma evidência de que isso tenha acontecido.

Assista aqui ao vídeo com as imagens do abuso ao animal.

Fonte: Terra


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AMOR

EMPATIA

AMOR

CRUELDADE

CHINA

FINAL FELIZ

POLUIÇÃO

COMPAIXÃO

VIOLÊNCIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>