EnglishEspañolPortuguês

Uma breve reflexão sobre o vegetarianismo

22 de outubro de 2010
3 min. de leitura
A-
A+

Vegetariano Feliz!
[email protected]

Estou participando de várias feiras de livros que estão acontecendo no estado do Rio Grande do Sul para divulgar o livro Os passos para você se tornar um vegetariano feliz, que esta sendo lido por centenas de pessoas no Brasil e no exterior. Nestas feiras, tenho observado as pessoas olharem os cartazes de divulgação do livro e darem risada, fazendo piada sobre o livro. Entendo que as pessoas não têm culpa da sua ignorância no que tange a natureza holística e espiritual da humanidade, pois salvo meia dúzia de escolas e educadores que levantam a bandeira do ensino da teologia para as nossas crianças e adolescentes, temos políticos, juízes e governantes criando leis e legislando a favor de todo o tipo de aberrações.

Assim temos uma geração adulta num conflito permanente, tentando atender ao seu coração que clama pela sua harmonia com o universo identificando a sua natureza divina e uma sociedade arcaica que vende e bombardeia diariamente um total desrespeito a vida em todas as suas manifestações, onde a morte de um ser humano é banalizada e passou a ser algo normal e corriqueiro, pois grande parte das pessoas não se choca mais. A morte dos animais então nem se fala, vistos por esta sociedade como raça inferior à disposição para ser torturada e utilizada como alimento. Rezemos, oremos e decretemos diariamente para que a chama violeta do Amor de Deus todo poderoso possa transmutar o carma acumulado pelo nosso planeta pelo absurdo derramamento de sangue que a humanidade tem produzido desde a sua chegada a este amado planeta escola.

Cinquenta por cento (50%) da humanidade é formada por homens, mulheres e crianças vegetarianos e sempre teremos matérias tentando desmerecer esta prática utilizando-se de vários argumentos, na tentativa de impedir novos adeptos em todo o planeta. Matérias patrocinadas pelas empresas vendedoras de carnes e de medicamentos, pois os vegetarianos comprovadamente adoecem menos. Os vegetais fornecem todas as vitaminas, proteínas e saís minerais essenciais a boa saúde do nosso corpo, faltando apenas a vitamina B12, que será encontrada no leite e nos seus derivados, nos ovos e em complementos vendidos nas farmácias de manipulação.

Foi colocado que alguns estudiosos atestam que somos originários do macaco e, por isso, somos uma natureza predadora…           Comentei que a beleza do nosso mundo é a multifacetada manifestação de Deus, expressa em cada uma das céululas e átomos até agora conhecidos… Dotados do livre arbítrio de agir e co-criar com Deus, novos mundos e conceitos. Inclusive o de achar que primeiro devemos nos salvar para depois salvar os outros, quando tudo é uma coisa só na célula divina chamada Terra. Alterada e modificada apenas pelo livre arbítrio do homem na evolução, estagnação ou suícidio de uma forma manifestada e que, dependendo da opção escolhida poderá, afetar de forma positiva ou negativa toda a célula.

Assim repetindo o dito: que o amor e a compaixão de Deus Pai Todo Poderoso nos forneça um quantum da sua misericóridia chama violeta, capaz de transmutar o carma que hoje paira sobre a Terra, pelo derramamento de sangue realizado pelo homem desde a sua chegada a este amado planeta escola.Eu sou um ser de fogo violeta, eu sou a pureza que Deus deseja. O planeta Terra é um planeta de fogo violeta, o planeta Terra é a pureza que Deus deseja…

Você viu?

Ir para o topo