EnglishEspañolPortuguês

Homens são presos com pássaros e armas no interior da Bahia

22 de outubro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+
(Foto: Reprodução)

Uma denúncia anônima feita ao Ibama de Barreiras, ontem, 21, por volta de 10h20, e repassada a Polícia Militar de Luís Eduardo Magalhães (BA), fez com a PM interceptassem às 10h45, no Terminal Rodoviário, um ônibus da Viação Guanabara.

“A denúncia era de que estava sendo transportada no ônibus uma grande quantidade de pássaros; rapidamente avisamos a PM de Luís Eduardo”, revelou Sérgio Moreno, chefe do Ibama.

O tenente PM Fontana, comandante da operação, disse que, quando recebeu a informação do Ibama, rapidamente disponibilizou policiais para fazer uma busca criteriosa em todo o ônibus, até localizar os pássaros e para surpresa dos policiais, armas também foram encontradas.

Os elementos presos estavam bem divididos dentro do ônibus. “Um estava na parte da frente e o outro nos fundos do veículo. Cada um com sua bagagem, que continha em cada uma delas um revólver calibre 38, mais 6 munições intactas e 10 munições lacradas. Havia ainda R$ 214,00 e U$$ 10,00 com um deles, com o outro R$ 207,00”, acrescentou Fontana.

A dupla estava acompanhada de uma mulher que é namorada de um deles e a participação dela deverá ser investigada.

Os pássaros apreendidos eram dois ‘galos de campina’. Um deles assumiu ser responsável pelos pássaros e foi autuado em flagrante pelos agentes do Ibama.

O veículo e os passageiros foram conduzidos para a delegacia de polícia para prestar depoimentos. O ônibus saiu de Sobral/CE e o seu destino final era a capital federal.

Fonte: Jornal Nova Fronteira

Você viu?

Ir para o topo