PRF prende homem que transportava aves silvestres em bagageiro


Um homem de 32 anos foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na madrugada de hoje, na altura do km 442 da Rodovia Régis Bittencourt, em Registro (SP). Ele estava dirigindo sem habilitação, com animais silvestres no bagageiro e aparentando estar bêbado.

Policiais foram avisados por motoristas que um homem estava trafegando em ziguezague na pista. Ao encontrar o veículo, os agentes da PRF deram sinal de parada ao veículo, que se aproximava do posto policial. O motorista desobedeceu a ordem e acelerou, mas foi abordado na altura do km 442.

O detido contou para a polícia que não possuía habilitação. No interior de seu veículo foram encontradas três aves silvestres – um casal de trinca-ferro e uma colerinha. O homem passou pelo exame do bafômetro, apontando a ingestão de bebida alcoólica. O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Registro como embriaguez ao volante, direção sem permissão ou habilitação e utilização de animais da fauna silvestre.

Fonte: Estadão


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AMOR

RIO DE JANEIRO

ALTERNATIVA VEGANA

GENEROSIDADE

REABILITAÇÃO

EMPATIA

RECEPÇÃO

FINAL FELIZ


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>