Verdadeiros tutores reencontram cão Akita que foi jogado de uma caminhonete


Alejandra Arnaiz
alejandra.arnaiz@gmail.com

Venho trazer uma ótima notícia sobre o cão akita que foi jogado de uma caminhonete. O verdadeiro tutor dele o reconheceu pelas fotos publicadas na ANDA e foi buscá-lo com toda a família, todos chorando muito.

Este cão foi roubado há dois anos e o tutor não tinha esperança de encontrá-lo, até que viu a matéria postada no site da ANDA e o reconheceu. É um cão velho e muito querido da família.

Todos ficaram muito emocionados quando o reencontraram. Final feliz!

Nota da Redação: Casos como este são muito gratificantes para nós que trabalhamos  pelos animais. Ficamos muito felizes, gostaríamos que essas notícias fossem constantes. O desfecho  nos incentiva a continuar nosso trabalho diário. Agradecemos aos internautas que repassam o que é publicado na ANDA, essa corrente produz muitos finais felizes.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

DESAMPARO

COVARDIA

APOIO COLETIVO

MISSÃO

SÃO SEBASTIÃO (SP)

DEMANDA CRESCENTE

CRISE CLIMÁTICA

CRUELDADE

ALERTA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>