Uma história de abandono com final muito feliz


Elisabete Sarran
bete@alptec.com.br

O Tokinho foi resgatado na balsa do Grajaú, na região da Guarapiranga em São Paulo, e aguardou quase um ano por esse final feliz.

Tokinho no dia em que foi resgatado. Foto: Arquivo pessoal

No dia do resgate ele estava muito judiado e faminto. Mas, o Tokinho ganhou na mega sena sozinho. Ele conseguiu um lar maravilhoso e agora é um cachorro feliz. Já foi ao veterinário e fez uma bateria de exames.

Trata-se de um casal que tem três filhas casadas,  são aposentados e moram numa maravilhosa chácara de 1200 m².  Faz dois meses que perderam um pastor belga com câncer no fígado.

Agora ele tem todo o amor e cuidados que merece. Foto: Arquivo pessoal

O quarto do Tokinho tem 80 m² , vida de rei. Eles adoram animais e já tinham comprado tudo novo para a chegada do peludão. Foi amor à primeira vista.  Ele não parou de abanar o rabo e beijá-los.

Finais como esse é o que todos nós queremos sempre.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

VIOLÊNCIA

PESQUISA

APELO

RECOMEÇO

BARBÁRIE

SEGUNDA CHANCE

INSPIRAÇÃO

DESCARTE IRRESPONSÁVEL

BOA AÇÃO

CHINA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>