EnglishEspañolPortuguês

Procura-se cachorra idosa desaparecida em Osasco (SP)

19 de outubro de 2010
2 min. de leitura
A-
A+

Marcelo Gavronski
[email protected]

No dia 26 de setembro nossa cachorra desapareceu. Ela é uma SRD, branca e preta (com algumas características da raça pequinês), atende pelo nome de Nina, tem idade muita avançada e é cega de um olho.
 
A história da Nina em nossa família começou por volta de 7 anos atrás, quando minha mãe a encontrou na rua. Naquela época ela já era uma cachorra velhinha, estava muito machucada e, por isso, perdeu a visão de um dos olhos. Segundo o veterinário que a atendeu na época, ela também havia sido envenenada e estava entre a vida e a morte.
 
Com carinho e tratamento, Nina foi melhorando, ganhou peso, foi vacinada, castrada etc. E nos trouxe muitas alegrias.
 
No dia 26 de setembro, um domingo, por descuido nosso, ela estava solta na garagem e escapou enquanto o portão automático fechava. Só percebemos algumas horas mais tarde.
 
Nesse dia, muito próximo ao dia de São Francisco de Assis, nossa rua estava muito movimentada, pois moramos em frente a uma igrejinha dedicada a São Francisco. Por isso, acreditamos que ela possa ter sido levada por alguém.
 
Procuramos em todas as ruas da região, no CCZ, colocamos anúncios em vários pontos do bairro e de bairros vizinhos, distribuímos folhetos de porta em porta e contratamos um carro de som para anunciar o desaparecimento dela e oferecer uma boa recompensa.
 
Apesar de todo o esforço, até agora só tivemos alarmes falsos.
 
Continuaremos procurando até encontrá-la e oferecemos uma boa recompensa por informações que nos levem a ela.
 
Moramos em Osasco/SP, entre os bairros Vila Ayrosa e Jardim Mutinga, zona norte da cidade, próximo à rodovia Anhanguera.
 
Temos outros dois cachorros que também foram resgatados da rua. Todos os três são muito queridos por nossa família.
 
Contato: 
Marcelo
(11)6447-0041
(11)7174-6040

[email protected]

Você viu?

Ir para o topo