EnglishEspañolPortuguês

Bombeiros salvam gato recém-nascido que havia sido jogado na privada

19 de outubro de 2010
2 min. de leitura
A-
A+

(da Redação)

Oito bombeiros levaram quase cinco horas para salvar um gatinho de apenas dois dias de vida que havia sido jogado na privada e depois descido pela descarga. Ele foi quase afogado pela pequena tutora de três anos, Alannah Merleto, que mora em Sydney, Austrália. Segundo informou o Daily Telegraph, a menina estava arrependida.

Gato jogado em privada sobreviveu graças à sorte e aos esforços dos bombeiros. Foto: Reprodução FOX News Network, LLC

“Eu quase morri esta manhã, quando não conseguimos encontrar o gatinho. Quando perguntei a Alannah onde estava, ela disse “por água abaixo”. Eu não sabia mais o que fazer, então chamamos o Corpo de Bombeiros. ”

O gatinho, batizado com o nome de Caim em homenagem a um dos socorristas,  desceu pelo vaso sanitário até o sifão, onde ficou entalado.

Desesperada, a mãe da criança ligou imediatamente para os serviços de emergência.

Três equipes, incluindo uma unidade especial de busca e resgate, responderam ao chamado, arrancando a privada e quebrando o piso de concreto até chegar ao ponto onde o gato ficara preso.

Com a ajuda de uma câmera, os bombeiros   “localizaram o filhote em um cano, vários metros abaixo do chão”, disse Ian Krimmer, do Corpo de Bombeiros. O filhote, que choramingava bastante, foi libertado depois de quase cinco horas de trabalho no sistema de esgoto. “Sempre tentamos ajudar animais domésticos”, disse Krimmer.

Alannah, que tem uma tendência para a lavar coisas no vaso sanitário, de acordo com sua mãe, prometeu nunca mais colocar o gato perto do banheiro de novo.

Assista ao vídeo .

Você viu?

Ir para o topo