EnglishEspañolPortuguês

UIPA promove chá vegetariano beneficente para arrecadar fundos em prol dos animais

18 de outubro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

UIPA
[email protected]

Estamos em dificuldades financeiras, em virtude de inúmeros resgates de animais em situação grave, de recuperação muito onerosa. Além dos casos noticiados, nos últimos dias, acolhemos um cãozinho que teve o olho golpeado por seu agressor. O cão vagava pelas ruas, em estado de extrema magreza e com prolapso ocular (saída do globo). Foi submetido à cirurgia de enucleação (retirada do globo ocular) e está se recuperando.

Também acolhemos uma cadela prenhe, trazida por seu responsável, que pretendia eutanasiá-la, por estar com fratura exposta completa da pata. A cadelinha não pode ser submetida à cirurgia devido à gestação. Está sendo tratada com talas, medicação e curativos diários (FOTOS www.uipasp.fotoblog.uol.com.br).

Aproveitamos para informar que o pastor resgatado de um centro de ritual religioso, em estado de inanição e sem movimentos, melhorou muito e já consegue mover-se. Muitos outros animais estão em tratamento dispendioso.

Assim, deixamos nosso apelo para que colaborem, comprando um convite para o chá beneficente, no dia 22 de outubro (sexta-feira), às 20h, na Casa Egípcia Khan El Khalil, localizada na Rua Dr. José de Queiroz Aranha, 320, Vila Mariana, próxima ao Metrô Ana Rosa.

O convite, que deve ser adquirido com antecedência na própria UIPA ou via depósito bancário, custa R$ 60,00 (sessenta reais), e dá direito aos mais variados chás, pães, patês, bolos, salgados e doces sírios, além da exibição de bailarinas da dança do ventre, consideradas as melhores do país.

Não serão servidos produtos que contenham carne. Contamos com a colaboração de todos.

Contas Bancárias
Banco Bradesco
Ag 2103-2 CC 28770-9

Banco Itaú
Ag 0644 CC 00045-7

CNPJ
61.990.297/0001-74

Você viu?

Ir para o topo