EnglishEspañolPortuguês

Homem abusa sexualmente de animais em município da região Seridó (RN)

18 de outubro de 2010
2 min. de leitura
A-
A+

Os fazendeiros e criadores de animais no bairro Bela Vista, zona rural do município de Jardim do Seridó, distante 233 km de Natal, no RN, estão apreensivos com uma situação inusitada e criminosa que vem ocorrendo com frequência na região. Animais de pequeno porte como ovelhas, cabras e bezerros estão sendo raptados de madrugada e abusados sexualmente por um homem ainda não identificado.

De acordo com informações do soldado Fonseca, da Delegacia de Jardim do Seridó, desde o início do mês de setembro já foram registradas cinco ocorrências de abuso contra caprinos e ovinos na delegacia. “Os criadores denunciam que encontram os animais com os órgãos genitais inchados e patas amarradas no meio do mato. O caso mais crítico foi registrado em um bezerro, que foi encontrado com uma estaca de madeira no reto e morreu dois dias depois”, informou o soldado.

A última investida do maníaco segundo informações da polícia de Jardim do Seridó ocorreu na madrugada do último domingo (17), quando o acusado invadiu o curral da fazenda Petrópolis, amarrou uma cabra e levou para um local abandonado, onde teria acontecido o abuso sexual. A cabra foi encontrada na manhã do sai seguinte, segundo o criador do animal, as evidências do abuso seriam os órgãos genitais dos animais sujos de esperma humano e bastante inchados.

Segundo as ocorrências registradas na delegacia de Jardim do Seridó, o maníaco ataca os animais geralmente após a meia-noite e nos finais de semana. Além de abusos sexuais, outros maus-tratos de violência contra os animais como cortes e ferimentos, são praticados.

A polícia ainda não tem pistas sobre o acusado, mas segue fazendo diligências. “Nós procuramos na área e pedimos a colaboração da população para denunciar qualquer ato suspeito, para que possamos prender esse maníaco“, afirmou o soldado Fonseca.

Fonte: DN Online

Nota da Redação: A polícia já não teria informações e materiais suficientes para chegar à criatura que cometeu esses atos absolutamente cruéis contra tantos animais? Há de se investir esforços a fim de identificar o quanto antes esse criminoso, para que esse ser doente não faça novas vítimas. E a sociedade, por sua vez, deve cobrar da polícia agilidade, competência e que seja feita justiça imediatamente.

Você viu?

Ir para o topo