EnglishEspañolPortuguês

Atriz defensora dos animais pretende candidatar-se à presidência da França em 2012

18 de outubro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

A atriz Brigitte Bardot informou essa semana que considera seriamente candidatar-se às eleições presidenciais de 2012 da França. A atriz de 76 anos e defensora dos direitos dos animais informou ao presidente francês Nicolas Sarkozy das suas intenções através de uma carta, que foi posteriormente difundida pela imprensa através da Fundação Brigitte Bardot.

“Uma vez que o senhor faz o oposto daquilo que diz, e visto que os seus ministros escondem a verdade do povo francês, estou considerando a proposta da Aliança Ecologista Independente para me tornar a candidata deles às eleições presidenciais de 2012”, escreve Bardot.

Na mesma carta, a lenda do cinema dos anos 60 acrescenta que “alguém tem de defender os direitos dos animais, uma vez que não há quem se importe, tanto à direita como à esquerda”.

Os responsáveis da Aliança Ecológica, Antoine Waechter e Jean-Marc Governatori, propuseram à atriz que fosse a sua candidata às presidenciais no final de setembro, segundo o Le Monde. “Consideramos que é a melhor pessoa que irá nos representar em uma candidatura presidencial em 2012”, justificaram.

Fonte: Economico

Você viu?

Ir para o topo