EnglishEspañolPortuguês

Filhote de cão maltratado foge de casa e é atropelado, em Campinas (SP)

15 de outubro de 2010
2 min. de leitura
A-
A+

susso44
[email protected]

Foto: Arquivo pessoal

Este é o Rudá. Eu o  socorri no sábado junto com minha mãe; ele fugiu da casa onde morava, e acabou sendo atropelado.Com o susto, ele correu para a casa novamente, mas eu fui atrás para ver se estava tudo bem e descobri que era uma pensão para pedreiros. A dona da pensão não estava lá, e ninguém se importou em ver se o filhote estava bem; ninguém quis cuidar nem nada, então pedi que o trouxessem para eu mesma levá-lo ao veterinário.

Na clínica fizeram alguns exames, tiraram raio-X da patinha, que estava bastante machucada, por isso, o veterinário achou melhor deixá-lo um dia lá na clinica. Voltei na pensão pra ver se a tutora tinha chegado, e acho que foi o pior: ela disse que não dava para ficar com um cachorro machucado, pois  não tinha lugar limpo para deixá-lo, que se dependesse dela, ele iria perder a pata e que seria melhor sacrificá-lo. E mais um tanto de desculpa esfarrapada que não sei nem por que fiquei escutando.

Disse a ela que eu também não tinha condições, mas iria cuidar dele e, portanto,  ela não precisaria se preocupar mais.

Agora ele está na hospedado clínica, pois não tenho lugar para ele na minha casa. A patinha já está muito melhor, quase não tem mais machucado.

Procuro um tutor que cuide dele com muito carinho ou alguém que possa oferecer um lar temporário, porque estou pagando, vacinas, vermífugo e remédios para a patinha, além da hospedagem.

O Rudá é um filhote de aproximadamente  6 ou 7 meses; acho que vai ser de porte grande, mas é meigo e mesmo morrendo de medo e assustado, já pegou uma bolinha pra brincar!

Contato para adoção:
Aline (19) 7812-7215 [email protected]

Você viu?

Ir para o topo