19 pessoas são presas por crime ambiental durante “Operação Padroeira do Brasil”, no MS


A Polícia Militar Ambiental encerrou hoje (13) às 08h, a “Operação Padroeira do Brasil, iniciada na sexta-feira às 12h. Outros crimes ambientais foram combatidos e também prevenidos, por meio de ações nas propriedades rurais e urbanas, em especial, o tráfico de animais silvestres, em virtude de estarmos vivendo o período de reprodução do papagaio, que é o nosso animal mais contrabandeado.

Três equipes da sede (Campo Grande) trabalharam itinerantes, em fiscalização em área não definida, fiscalizando todos os tipos de crimes e infrações ambientais, em contato com as equipes de rios, para a movimentação de presos e materiais para as delegacias, caso aconteçam prisões em flagrante.

No geral, foram 26 autuações,  com multas totais R$ 328.703,60, quase o dobro da operação passada. Foram  19 pessoas presas.

Com informações: Jornal Dia a Dia


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

LUTO

FLORIANÓPOLIS (SC)

SÃO PAULO

INOVAÇÃO

AMOR

ESTUDO

ÁFRICA DO SUL

CÂNCER DE PELE

CONSERVAÇÃO

MUDANÇAS CLIMÁTICAS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>