Cabras passam mal após ingerir cogumelos, na Inglaterra


Foto: Reprodução/Vírgula

A apresentadora britânica de TV Alexandra Bastedo não sabia que tinha algumas espécies de cogumelos em seu santuário de animais, situado em West Sussex, no sudeste da Inglaterra, mas acabou descobrindo depois que três de suas cabras de estimação, Lisa, Marge e Homer, começaram a apresentar sintomas de alucinação e a vomitar.

Bastedo disse ao Daily Mail que “sabia que algo estava errado imediatamente quando Marge começou a se balançar. Ela parecia estranha, como se tivesse bebido. Lisa estava vomitando e todos estavam em estado letárgico”, contou.

A tutora dos animais rapidamente pediu para que os funcionários vasculhassem o local onde as cabras ficam – e eles retiraram vários cogumelos. “Elas comem tudo que puderem comer, temos que controlar as porções de suas refeições, mas obviamente elas encontraram os cogumelos e comeram tudo o que puderam”.

As cabras demoraram dois dias para voltar da viagem alucinógena e agora passam bem.

Com informações do Vírgula


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

MAUS-TRATOS

EMPREENDEDORISMO

AÇÃO HUMANA

CONSCIENTIZAÇÃO

ABUSO

ÓRFÃO

COREIA DO SUL

SOB INVESTIGAÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>