Tutora de dois cães tem AVC e fica impossibilitada de cuidar dos animais


Alzira Mara
alzira.mara@bol.com.br

Mais uma história triste.

A tutora do KHAN  e da BLA teve um AVC e ficou na UTI. Saiu do hospital , mas não restam condições de cuidar de seus animais.

À esquerda, Khan; à direita, o cãozinho Bla (Foto: Divulgação)

A família que dar um “fim”  neles, e duas amigas procuram ajuda desesperadamente. O prazo é até terça-feira, dia 12 de outubro, para tirar os cães da casa dela.

Ela não sabe que seus animais serão “jogados fora”. O Khan é manso e tem 10 anos, mas não se dá com outros cachorros. A Bla é doente e cega e precisa usar fralda porque tem incontinênia urinária.

Por caridade, alguém pode ajudar?

Características dos animais:

KHAN

Ele é doce, alegre, adora passear, ficar perto e, é claro, comer. Tem 10 anos e porte médio. Muito inteligente, aprende rápido e com certeza é muito bonzinho. Não se dá com outros machos

BLA

Ela está cega e tem displasia na coluna e incontinência urinária. É arredia e não gosta de outros cachorros, mas com humanos é afável, adora carinho, passear em frente à casa, não gosta de ir longe porque é cega. Ela é extremamente fiel.

Contatos com:
Marcia
(11) 82923840
E-mail: operanamala@operanamala.com.br


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CONSERVAÇÃO

MUDANÇAS CLIMÁTICAS

MAUS-TRATOS

HABITATS DESTRUÍDOS

OMISSÃO

ECONOMIA CIRCULAR

DEDICAÇÃO

TECONOLOGIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>