EnglishEspañolPortuguês

Cãozinho ficou abandonado nas ruas de SP após desaparecimento súbito de tutor

9 de outubro de 2010
2 min. de leitura
A-
A+

Di Melzer
[email protected]

Olá, meu nome é Bobe. Sou um cachorrinho simpático, acho que tenho + ou – 6 anos.

Vou contar um pouco da minha história: desde que nasci tinha um lar com meu tutor, minha tutora e o filho deles, que era meu amigão.

Nunca fui de ficar preso, porque o portão não fechava, e todos os dias quando meu amigo ia para a escola eu o acompanhava até a esquina e depois voltava para casa, mas, no horário de ele chegar, eu ia esperá-lo na rua e o encontrava na esquina.

Eu sempre acompanhava meus tutores por todos os lugares, no supermercado, mercearia , farmácia, lá ia eu sempre na frente (as pessoas já sabiam que um deles estava chegando pois eu sempre vinha primeiro), mas sempre ficava esperando do lado de fora.

O que eu gostava muito era de brincar com meu amiguinho na rua com a bola, ou segui-lo atrás da bicicleta.

De repente a casa começou a ficar estranha, sempre vinha um carro branco buscar meu tutor para passear, mas um dia ele não voltou mais. Aí meu amiguinho ficou triste, mas assim mesmo eu o acompanhava e ele brincava comigo.

Na semana passada minha tutora e meu amiguinho saíram com algumas sacolas e até agora não voltaram.

Todos os dias de manhã e a noite fico esperando por eles no meio da rua, olhando para esquina e, quando vejo alguém parecido, vou até lá, mas nunca os encontro.
Na minha casa tem outras pessoas que não me deixam entrar, aí fico deitado do lado de fora do portão ou em alguma calçada coberta me protegendo da chuva, mas ainda não perdi a esperança de vê-los voltar.

Algumas pessoas aqui da rua estão preocupadas comigo, me dão comida, água, procuram me acarinhar, mas infelizmente não podem me adotar.

Sempre fui assim magrinho, mas sou simpático, carinhoso e muito dedicado. Agora estou muito assustado, mas gostaria de ter novamente uma casa e um amigo para brincar.

Voce quer me adotar? Ou conhece alguém que queira? Ajude a divulgar minha história… 
 
Se você se interessar, fale com a Regina. O telefone dela é: (11 )4367-3482
 
 

Você viu?

Ir para o topo