EnglishEspañolPortuguês

Animais são apreendidos em megaoperação em Canindé (CE)

9 de outubro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Uma megaoperação denominada ‘Romeiro’, coordenada pelo gestor operacional do Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, delegado Harley Alencar, na manhã de ontem na cidade de Canindé (126 km de Fortaleza), resultou na apreensão de animais silvestres em 20 gaiolas.

Também houve apreensão de drogas (cocaína, crack e maconha), armas de grande porte, revólveres, dinheiro, produtos contrabandeados, munição, cartões de crédito, máquina fotográficas, balança de precisão (para pesar cocaína), celulares com 19 carregadores e mais oito pessoas acusadas de envolvimento em crimes foram capturadas.

Cinquenta e duas viaturas, 22 delegados, 12 oficiais e 180 policiais civis e militares, equipes especializadas do Batalhão de Choque, Força Tática de Apoio/FTA, Ronda do Quarteirão, Canil e mais uma equipe do Ciopaer (helicópteros) participaram da operação.

Quarenta mandados de busca e apreensão foram expedidos pelo juiz de Canindé, Antônio Josimar Almeida Alves. “Cumprimos 12 mandados e deveremos cumprir o restante durante todo o período alusivo aos festejos de São Francisco que começaram no último dia 7 e se encerram somente no dia 17 próximo”, disse Harley Alencar.

Com informações de Diário do Nordeste

Você viu?

Ir para o topo