Veado-campeiro é resgatado com ferimentos em Carambeí (PR)


Foto: Google Imagem

Na tarde desta sexta-feira, 08, a Defesa Civil de Carambeí (PR) foi acionada para resgatar um veado-campeiro, encontrado na Chácara Pinheiro I, nas proximidades da Represa de Alagados. Segundo relato da equipe que prestou atendimento, a proprietária do local viu o animal agonizando, recolheu-o no galpão e entrou em contato com Vigilância Sanitária, que acionou a Defesa Civil.

A veterinária Andressa Dudcoschi, a técnica em Meio Ambiente Adriana Fernandes de Oliveira e o diretor da Defesa Civil, Antonio Joel Cosa, prestaram atendimento ao animal. Conforme Cosa, o veado apresentava ferimentos à bala e mordidas de cachorro. “Provavelmente, o animal foi alvo de caçadores”, avalia.

Após o atendimento, o animal  foi encaminhado para a Força Verde.

Fonte: Jornal da Manhã


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

COMPAIXÃO

VIOLÊNCIA

PESQUISA

APELO

RECOMEÇO

BARBÁRIE

SEGUNDA CHANCE

INSPIRAÇÃO

DESCARTE IRRESPONSÁVEL

BOA AÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>