EnglishEspañolPortuguês

Protetora resgata cão que estava sendo apedrejado por idoso

7 de outubro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Maria de Lourdes Seno
[email protected]

Esse cachorrinho estava num cantinho desse clube, coloquei um pouco de ração e água pra ele e vi que estava com dor, parece ter sido atropelado, no dia seguinte voltei ao local e não encontrava o cachorrinho.

Estava procurando-o embaixo de uma árvore que tem lá num cantinho do clube, ele estava deitado no pé da árvore entre as folhas secas e um pouco de lixo e eu não o encontrava, já estava me virando para vir embora, quando um senhor idoso jogou uma pedra no cachorro e começou a gritar com ele, eu me virei assustada gritando com aquele homem pedindo para parar de jogar pedras no coitadinho que estava ali machucado com fome, ele continuava jogando pedras, o cachorrinho gritava de dor, eu entrei na frente daquele homem xingando pedindo que parasse!

Ele dizia que o cachorro estava fazendo sujeira e mandava eu levar pra casa. Só sei que xinguei muito esse tal de Bartô que trabalha no local, passei a mão no coitadinho que gritava de dor e trouxe pra casa, eu não poderia deixá-lo naquele lugar sendo escorraçado e apedrejado, mesmo sem estar em condições financeiras e local, pois todos já sabem que estou com a casa lotada e precisando muito de ajuda para os meus últimos resgatados.

Preciso de ração, castração, vacinas, não está fácil a luta por aqui.

Além da perninha machucada ele também está com tosse, aquela tosse dos canis, preciso levá-lo ao veterinário para ver a perninha e também medicá-lo contra essa tosse antes que passe para outros cães!

Ele é porte pequeno e muito dócil.

Quem puder me ajudar entre em contato: (11) 6798-1421 .

Você viu?

Ir para o topo