EnglishEspañolPortuguês

Protetora pede ajuda para custear internação da cadelinha que foi tratada de intoxicação com óleo diesel (SP)

7 de outubro de 2010
2 min. de leitura
A-
A+

Giselle Pastorello
[email protected]

Estou ainda me recuperando do susto com as contas do Banzé e agora nova surpresa, a conta da internação da Pititica. Infelizmente uma pessoa que ficou de ajudá-la com as internações, não cumpriu sua palavra de última hora. Agora fiquei com uma conta gigantesca graças à minha ingenuidade de acreditar que ele era do bem e tinha palavra.

Não publico o nome da pessoa, pois acho falta de respeito, mas ela se comprometeu com 50% da conta do hospital e o restante eu teria que correr atrás. Até então era um alívio, já que minha amiga Glória assumiu o hotelzinho,  quando Pititica tivesse alta. Parecia estar tudo bem, pois com uma rifa conseguiria pagar o resto da conta, doce ilusão!

A conta da Pititica, desde o dia 14 de setembro está em R$ 1.695,00! E hoje a pessoa diz que não vai poder ajudar!

Peço que, por favor, me ajudem a saldar as internações da bebê. Se preferirem acertar diretamente na clínica Hovet, sem problemas, só preciso que me avisem (lá o nome está como Pretinha I, pois a minha amiga deu este nome na hora de cadastrar a entrada). Ou podem dizer que é para a conta da resgatada da Giselle Sarbouck, pois, na unidade de SBC do Dr. Hato tenho somente ela internada.

Literalmente perdi o chão, não foi a primeira vez que aconteceu comigo, eu já deveria ter aprendido a não confiar demais nas pessoas, mas, juro que me pareceu uma pessoa tão séria, inacreditável!

Desculpem aqueles que sempre mantêm sua palavra comigo.

Para ajudar a Pititica:

Bradesco
Ag 0475
Cc 62009-2
Giselle Sarbouck Pastorello
(11) 7856-4368

Contato: Giselle Pastorello – [email protected] / (11) 7856-4368

Você viu?

Ir para o topo