EnglishEspañolPortuguês

Cão é condicionado a fumar um maço de cigarros por dia na China

7 de outubro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

(Foto: Reprodução/Jornal de Notícias)
(Foto: Reprodução/Os Bichos)

Um cidadão chinês tem recebido merecidamente críticas por condicionar o seu cão a fumar cigarros, de acordo com o jornal Changjiang Daily. Zeng Ziguang, de 23 anos, cozinheiro-chefe em Wuchang, província de Hubei, ensina Blackie a fumar desde que o comprou, há cerca de seis meses. Agora, afirma que o cão está viciado e que fuma um maço de cigarros por dia.

“Ele detestava estar junto de pessoas que cheirassem a tabaco, mas treinei-o para se habituar a isso, expelindo o fumo junto dele”, contou Zeng Ziguang. “Aos poucos, Blackie foi-se habituando ao cheiro e comecei a pôr-lhe cigarros na boca. Cada vez que ele segurava um cigarro, eu recompensava-o com comida”.

O seu comportamento tem sido bastante criticado pelos vizinhos, que o acusam de obrigar o cão a fumar e defendem que Ziguang deveria ser julgado.

Fonte: Os Bichos

Nota da Redação: É absurdo o nível que a maldade humana pode atingir, e a crueldade que um ser humano pode inflingir a um animal inocente, obrigando-o a suportar um vício totalmente oposto a sua natureza. O cão foi condicionado a inspirar a fumaça em troca de comida. Um ato absolutamente covarde, abominável e criminoso. Cabe ao governo trazer a justiça, condenando este cidadão e proporcionando um tratamento ao pobre cachorro.

Você viu?

Ir para o topo