EnglishEspañolPortuguês

Prefeitura de Joinville (SC) inicia obras do Centro de Bem-Estar Animal

6 de outubro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

A Prefeitura de Joinville, em SC, por intermédio da Unidade de Obras da Seinfra, em parceria com a Secretaria Regional da Vila Nova, iniciou nesta semana os trabalhos de preparação para ampliação, adequação e reforma do Centro de Bem-Estar Animal e do Centro de Zoonoses, em um terreno na lateral da Estrada Blumenau, no bairro Vila Nova, em Joinville.

Na manhã desta quarta-feira (6), máquinas e homens estavam limpando o terreno e iniciaram as obras de drenagem para preparar o local. “O contrato já foi licitado e uma empresa terceirizada vencedora recebeu a ordem de serviço para executar a obra. O prazo para conclusão é de três meses”, disse o gerente da Unidade de Obras da Seinfra, Thalles Vieira.

As obras de ampliação começam na próxima semana. O terreno e o imóvel são da Prefeitura e foi adquirido com o objetivo de sediar o Centro de Bem-estar Animal, que será utilizada para encaminhar animais domésticos abandonados. Após a conclusão das obras, o local terá estacionamento, canil, consultórios, salas de observação e de cirurgia.

Fonte: A Notícia

Você viu?

Ir para o topo