Jovem procura por cão desaparecido há duas semanas em Sorocaba (SP)


Foto: Reprodução/Bom Dia

A gerente administrativa Aline Nunes está à procura de seu cãozinho Flipy, desaparecido há duas semanas no Parque Vitória Régia, em Sorocaba, SP. De acordo com Aline, o pinscher sofre de ataques epilépticos, manca de uma pata e precisa tomar medicamentos frequentes.

A busca pelo cão de 7 anos inclui a distribuição de panfletos e locação de carros de som, mas até agora Aline não obteve sucesso. “Parece que sumiu um pedaço de mim”, disse Aline ao Bom Dia.

Se você vir Flipy, favor entrar em contato com Aline pelos telefones (15) 8129-1311, (15) 8129-1311 e 8111-1274. A gerente administrativa dará recompensa para quem ajudá-la a reencontrar seu filhote.

Fonte: Bom Dia


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AMOR

ASFIXIA

ATO DE AMOR

GENEROSIDADE

MOÇAMBIQUE

ÍNDIA

MINAS GERAIS

ESTUDO

CONSUMO CONSCIENTE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>