Doe agora

Cão extremamente dócil que foi abandonado nas ruas de Santo André (SP) aguarda adoção

6 de outubro de 2010
2 min. de leitura
A-
A+

Margarete Calef
[email protected]

Ele foi tirado das ruas, está nitido que já foi abandonado. Ele é mansinho, não late e se você chegar perto só quer carinho. Adora crianças, aliás gosta de todo mundo, menos do meu outro cão o Pingo, que é um cão pacífico, estabanado… e jamais avançou em ninguém.

O Herbie é muito amoroso com humanos, demais até, é um perfeito cavalheiro pra quem quer um companheiro, ideal pra pessoas de idade também, ele já não é jovem. Deve ter seus  6 anos, mas eu garanto que é maravilhosa a sua companhia. Ele não late, só quer brincar com humanos, ele é especial.

Nós tentamos de tudo, mas infelizmente não podemos ficar com ele, isso me corta o coração, mas o que importa é o bem-estar dele, somente isso.

O meu marido está arrasado, e eu já chorei tudo o que tinha pra chorar.

Meu nome é Herbie e tenho 6 aninhos, vc quer alguém pra ficar ao seu lado em todos os momentos, achou!!! Sou calmo, paciente, e tenho muito amor e carinho pra dar, gosto muito de um cobertorzinho e de fazer companhia, não gosto muito de ficar sozinho, já fiquei por muito tempo assim na rua, a Tia Margarete me resgatou, a Tia Patricia me levou no vet, já sou vacinado, e serei castrado tb. Sou especial, tenho catarata e serei tratado disso, vou voltar a enxergar direitinho, mas estou bem de saúde no geral. Sou pequeno, perninhas curtas e baixinho, e tb peludinho, adoro tomar um banhinho, delicia!!! Estou livre e desempedido, quem vai conquistar meu coração???

Pra quem quiser me conhecer, por favor entre em contato com :

Margarete – 011 3593.37.44
tel 11 3593.37.44
11 9400.16.00

e também pelo e-mail – [email protected] . Estou em Santo André (SP)!

Você viu?

Ir para o topo