EnglishEspañolPortuguês

Linda poodle idosa aguarda uma família amorosa em SP

5 de outubro de 2010
2 min. de leitura
A-
A+
Cris Harumi

Olá, meu nome é Chulika, vou contar um pouco da minha história, espero que me ajudem!

Em um dia de muito frio e chuva, fui encontrada por um anjo na Av.Vergueiro, estava faminta, molhada e com muitos nós nos pelos. Tinha também tumores em minhas mamas e, como sou ceguinha, devido à minha idade, quase fui atropelada, pois estava em uma avenida bastante movimentada.

Mas a tia Valéria, que não é protetora, me pegou, mas estava muito perdida em relação a mim. Ela me levou ao veterinário, onde fiquei por 3 meses. Nesse tempo, fui castrada, os tumores foram retirados e agora estou ótima, meus pelinhos começam a crescer.

Não posso ficar mais lá na veterinária, pois é uma clínica pequena e a Dra. pediu que me levasse para outro local, mas onde?

A tia Valéria não tinha lugar para me levar, foi então que ela conheceu a Tia Cris Ito,que até iria me deixar na casa dela até eu ser adotada, mas minha amiguinha Tiffany não me aceitou e ficava rosnando e querendo me bater. Isso me deixava bastante triste, ela não entende, então tive que me mudar novamente.

Sei que a tia Cris ficou bastante triste também, mas era melhor para mim. Agora estou em um hotelzinho, mas não é o lugar ideal, preciso de uma familia que me acolha de verdade.

Eu juro que sou muito boazinha, gosto de dormir bastante, afinal tenho idade, né!

Gosto de ficar deitada no colo como um bebezinho, sei me virar sozinha, apesar de ser ceguinha. Será que alguém me daria a felicidade de ter uma família especial até o final de minha vida?

Muito obrigada

CHULIKA

Contato:
Cris (11) 7713-7702
[email protected]

Você viu?

Ir para o topo