EnglishEspañolPortuguês

Dia dos Animais é homenageado com exibição de documentário em SP

5 de outubro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Na quinta-feira, 7 de outubro, o Cine-Clube Socioambiental Crisantempo (SP) exibe o documentário Direitos dos Animais para homenagear o Dia dos Animais, comemorado dia 4 de outubro.

Premiado no Festival Cine Eco 2009 com o prêmio “Ambiente Lusofonia”, o documentário tem objetivo principal de mostrar à sociedade que os animais precisam de cuidados, carinho e proteção para viver bem e não apenas serem comprados para atender as necessidades dos homens.

Com direção de Pedro Barbosa e assistência de direção de Guilherme Cassone, o filme é uma produção do Ação & Meio Ambiente, um programa de educação ambiental, do UNIFIEO – Centro Universitário FIEO, que está no ar desde setembro de 2007 e é exibido, atualmente, por mais de 40 emissoras do país entre elas TV Cultura do Amazonas, TV Miramar da Paraíba e TV Educativa do Espírito Santo.

Após a exibição o diretor Pedro Barbosa, o assistente de direção Guilherme Cassone, juntamente com o defensor dos direitos dos animais Luiz Martini conversarão com os presentes.

A entrada é franca e solidária, a censura é livre e é recomendado chegar 1 hora antes da exibição para garantir seu ingresso. Além disso, é possível aproveitar o café do Cine ao som dos DJs Ben e Peti.

Assista a uma parte do documentário:

Serviço:

Documentário Direitos dos Animais
Quando:
07/10
Horário: 20h
Onde: Cine-clube Socioambiental Crisantempo
Endereço: Rua Fidalga, 521 – Vl. Madalena – São Paulo – SP
Telefone: (11) 3819 – 2287
www.cineclubesocioambiental.org.br
Entrada gratuita

Com informações de Catraca Livre

Você viu?

Ir para o topo