EnglishEspañolPortuguês

Cadelinha especial precisa de um lar amoroso, em Santo André (SP)

2 de outubro de 2010
2 min. de leitura
A-
A+

Margarete Calef
[email protected]


Porque a Missy não consegue um lar, pelo defeito que tem na perna, um defeito somente externo? Ninguém pode abrir seu coração pra ela?

Há meses estamos divulgando a Missy. Será que só existem pessoas com defeito demais em seus corações? Eu creio que não, em algum lugar nesse mundo tem alguém preparado por Deus pra aceitá-la do jeito que é, assim como Deus nos aceita mesmo com todos os nossos defeitos. Será você?

A Missy precisa urgente de um lar, a Silvia que esta cuidando dela não tem mais onde colocá-la, são muitos por aqui, esta menina precisa de uma chance, por favor, ajudem a pequena.

Conheçam um pouco mais a história dessa guerreira:

Meu nome é Missy

Tenho 01 um aninho de vida, sou castrada, vacinada e vermifugada, sou muito calma e da paz, gosto de ficar sempre na companhia de alguém.

Desde que nasci vivi na rua, junto com alguns humanos que dormiam na rua, não sei o que é ter casa, carinho e também um cobertorzinho só meu.  Na rua tudo é perigoso, eu já fui atropelada e minha patinha ficou torta, e quando esses “humanos” bebiam, batiam em mim.

Então pareceu um anjo e viu que nem comida eu tinha. Logo me levou para uma moça que me castrou e me deu vacina, agora estou em uma casa em companhia de outro amiguinho, também nas mesmas condições que eu. Só que nesta casa eu só estou lá porque um anjo paga, enfim, não tenho um lar de verdade ainda.

Não consigo correr, mas andar sim. Gosto muito de companhia e de dormir a noite em um cobertorzinho. Eu sonho toda noite com um lar pra mim onde eu possa amar e ser amada de verdade. Eu sei que em algum lugar desse mundo tão grande alguém precisa de mim, você me ajuda a procurar?

Te espero, estou em Santo André, vem logo!

Entre em contato com a tia Margarete (11) 3593-3744 ou pelo e-mail [email protected]

Você viu?

Ir para o topo