EnglishEspañolPortuguês

Cachorrinha que está morando na rua aguarda por adoção

2 de outubro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Carolina Sebastiany
[email protected]

Foto: Arquivo Pessoal

Essa linda cadelinha é a Pretinha, moradora de rua que eu alimento e cuido da maneira que posso. Sou estagiária, ganho pouco, estou com dívidas, mas não deixarei de ajudar os animais.

Infelizmente não posso ficar com ela, moro com minha avó idosa, já temos duas cadelas, e é inviável ter mais algum. Pretinha não está sozinha, com ela vivem também o Guri, a Guria e a Gordinha. Eles são todos muito amáveis, carinhosos e espertos. Todos precisam de um lar!

A Pretinha foi recentemente atropelada, sábado passado (25). Levei ela no veterinário, comprei os remédios (rilexine 300 e maxicam), consegui um taxista que nos levou de graça até o veterinário, e com a solidariedade dos amigos do twitter consegui pagar as despesas da Pretinha!

Porém, os remédios acabam amanhã (3), e o veterinário pediu para continuar o tratamento, mas despesas são altas. Todos estão desverminados, exceto o Guri. Preciso comprar mais um remédio de vermes. Tenho as vacinas, mas não tenho quem possa aplicá-las.

Quem puder ajudar de qualquer maneira, com qualquer coisa, por favor entre em contato! O ideal é conseguir adoção para eles, que merecem um lar feliz e responsável!

Quem quiser adotar essas fofuras, entre em contato  com Carolina, no e mail: [email protected]

Você viu?

Ir para o topo