Maria Bernadete Lima Figueiredo

bernadetefigueiredo@ig.com.br

A tutora desses animais morreu no dia 13 de stembro, atropelada na Av. Tenente Marques no Polvilho. Agora, os animais estão abandonados. A D. Valéria, mesmo sem recursos, passou a levar água e comida, ao saber que passaram 3 dias de fome e sede. Mesmo assim, sua ajuda não é suficiente. Além disso, como podem ver, eles precisam mais que comida, pois encontram-se doentes, desnutridos e abandonados.

A Drª Marcela da Zoonones de Cajamar, está tentando de todas as formas encontrar abrigo para eles, mas infelizmente somente eu me propus a ajudar. São 80 animais, então precisamos de muita ajuda.

O CCZ ajuda com alimento e água, mas, como não possuem abrigo, é o único que podem fazer. A filha da senhora que faleceu, não está disposta a esperar por ajuda, disse que no próximo sábado irá leva-los embora, sabe-se lá Deus para onde.

Por favor, eu imploro ajuda de protetores e ativistas que estejam disponíveis a atender mais um caso de urgência. Vamos salvar esses bichinhos da crueldade humana.

Contato:

CCZ  Cajamar (11) 4448-4857

Valéria(11)  4705-3649

13 COMENTÁRIOS

  1. Meu Deus, dá vontade de chorar, esse cão sangrando precisa ser retirado com urgência, o pir não é fazer um apelo para conseguir um lar, são muitos, somente as ONGS conseguirão ajudá-los, embora eu sei que estão super lotadas. Mas pelo amor de Deus, somente assim eles terão chances… Se forem distribuídos desta forma.

  2. Que pecado, muitos com certeza já tiveram um dono que talvez até hoje esteja procurando, mas acabou sendo encontrado e levado para este local. O bom seria conseguir um espaço em algum programa, no Datena para fazer um apelo às pessoas que possam ajudar, pessoas que tenham sítio, chácara, e quem possa adotar.

  3. Devemos nos mobilizar para ajudar esses cães, e apesar de não ser uma tarefa fácil, se todos fizerem a sua parte, com certeza conseguiremos encontrar uma solução.
    Já coloquei a matéria com as fotos no meu Blog Canil Madjarof
    Vou começar a fazer a minha parte, divulgando e buscando ajuda para esses amigos fiéis e companheiros.
    É muito triste ver uma situação como esta, e não tem como não chorar e se emocionar.
    Beijos em seu coração.
    Rosana Madjarof.

  4. Repassei essa notícia para alguns protetores e estou no aguardo de alguma posição. O que não podemos é fechar os olhos para essa situação de extrema urgência! Estou rezando para que as pessoas com quem entrei em contato possam resgatar esse animais o mais rápido possível, antes que seja tarde demais.

  5. Moro próximo a esse sitio onde acontece essa lamentável historia, e infelizmente é pior do que vocês estão imaginando, o cachorro da foto que esta sangrando já estava morto no dia em foi feita a foto , não só ele como varios outros morreram, existe outro fato importante a zoonoses de Cajamar sabia do fato e só se moveu após uma reportagem da TV record denunciando o caso, a citada doutora Marcela na verdade não liga a mínima para animais. Hoje a situação esta bem melhor graças a Valeria e varias outras pessoas que se mobilizaram após a denuncia da TV RECORD.