EnglishEspañolPortuguês

Santo André (SP) recebe outdoor contra a exploração de animais para o consumo

28 de setembro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Entre os dias 27 de setembro e 10 de outubro de 2010, quem passar pela Rua Manoel de Nóbrega (próximo ao número 580), em Santo André (SP), irá se deparar com uma imagem impactante: um outdoor com diversas cabeças de porcos penduradas em ganchos, fazendo alusão aos animais que são mortos para que sua carne seja consumida.

Foto: Reprodução/Vista-se

Com o objetivo de despertar o público para a realidade daquilo que estão consumindo, a peça foi criada por Flávio Giusti, designer e ator, e é uma iniciativa das ONGs Mountarat e VEDDAS, ambas atuantes na proteção e defesa dos animais.

“O outdoor mostra a realidade da exploração animal e, por mais chocante que possa parecer, é apenas a exposição da realidade. O nosso objetivo é despertar nas pessoas o interesse em saber mais sobre a exploração animal, tema sobre o qual cada consumidor tem uma parcela de responsabilidade”, afirma George Guimarães, colunista da ANDA e presidente do VEDDAS – Vegetarianismo Ético, Defesa dos Direitos Animais e Sociedade, baseada em São Paulo.

Fonte: Vista-se

Você viu?

Ir para o topo