(da Redação)

Com muita atenção e carinho, Flint cuida do pequeno pardal. Foto: Reprodução Daily Mail

Flint, um lindo cachorro da raça cocker spaniel, adotou há alguns dias um pequeno pardal que encontrou no jardim da casa onde vive na Inglaterra. O passarinho, batizado de Chicky, caiu do ninho e desde então está sob os cuidados do cãozinho. Os dois são agora grandes e parece que inseparáveis amigos. 

Flint não tira o olho do frágil amiguinho. Foto: Greg Larcombe/Digital South

Segundo o jornal britânico Daily Mail, o tutor de Flint disse que foram seus quatro filhos que descobriram a amizade entre cão e o pardal. Ele explicou ainda que estão cuidando da pequena ave com excelente alimentação, água fresca e muito carinho e amor, principalmente do amigo peludo.

11 COMENTÁRIOS

    • Vitor, você cai no outro lado do preconceito, porque omitir as raças? Não é problema ser um cão de raça, problema é abandonar, maltratar, comprar animais, explorar etc. Assim como falamos que um vira-lata fez algo, citamos que um animal de determinada raça fez algo também. Muitos, e cada dia mais, cães de raça são abandonados todos os dias. Não podemos divulgar porque são de raça? Ou você acha que só os SRD são explorados e maltratados? Infelizmente a maldade humana não escolhe contra que raça será cruel. O preconceito está na nossa cabeça. Abraços e espero que tenha entendido.