EnglishEspañolPortuguês

Protetora pede ajuda para tratamento de câncer de cachorra, em SP

30 de setembro de 2010
2 min. de leitura
A-
A+

Raquel Rignani
[email protected]

Foto: Arquivo pessoal

Essa cadela, de nome Júlia, iria ser sacrificada pelo CCZ. Felizmente, foi resgatada, mas está com diversos focos de câncer espalados pelo corpo todo, sangrando e com mal cheiro. Ela tem um tipo de câncer raro e maligno, conhecido como linfoma cutâneo e, desde  do dia 2 de setembro, está internada na Zoológica, aos cuidados dos doutores Rafael, Alexandre e  Daniela.  

Foto: Arquivo pessoal

O tratamento é muito caro, mas ela precisa ter um restinho de vida com dignidade.
Com certeza a Júlia serviu de guarda para alguém que a largou na hora em que ela mais precisou, aquela velha estória: “Ficou doente, joga fora, não serve mais.”

Foto: Arquivo pessoal

Preciso de ajuda para mantê-la, assim como para meus outros resgatados. Fora a Júlia, tenho mais 12 em Piedade e, além da conta abaixo, pago mensalmente um boleto de R$ 1.080,00 em estadia, sem ração inclusa.

Por favor, me ajudem; as conta da clínica já está em quase R$4 mil reais!
Não consigo arcar com isso sozinha, estou com empréstimos no banco, já pedi 13º adiantado e estou fazendo rifas. Estou desesperada, nervosa, preocupada e não imagino como continuar salvando estas vidas.

Por favor, nos ajudem!!

Banco do Brasil
Zoo Lógica Pet Shop Comércio de Rações Ltda
Agência: 3572-6
C/C: 4.553-5

ou

Itaú
Graciana Rizzo
AG: 8576
C/C: 06.221-3

Caso alguém possa ajudar e prefira depositar diretamente para Clínica, peço por gentileza para que me avise para eu ter controle.

Obrigada.

Contatos:
Graciana
(11) 8134-0708
 
Clínica Zoológica
(11)5589-2593


Você viu?

Ir para o topo