ONG comemora Dia Mundial dos Animais com diversas atividades e adoção


No  Dia Mundial  dos Animais,  4 de outubro, dia de São Francisco de Assis, santo protetor dos animais, a Associação Açoreana de Proteção dos Animais (APA) realiza no domingo (3 de outubro) um conjunto de atividades no Parque Século XXI, em Ponta Delgada.

O programa de atividades tem início às 11h30min disponibilizando espaços infantis com jogos, insufláveis e pinturas faciais; um espaço de adoção (aos cães adotados serão colocados os chips e ministrada a vacina contra a raiva); e espaço de informação e sensibilização sobre os direitos dos animais, abandono e outras formas de maus-tratos.

Às 14h30min, decorre uma demonstração de treino e obediência e de busca e salvamento com a presença de cães da PSP.

Às 16h30min, realiza-se um concurso de cães adotados, através da APA, em 2010, no qual serão entregues brindes-surpresa a todos os participantes de quatro patas.

Fonte: Açoriano Ocidental


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ARTIGO

DESACATO

GENTILEZA

DOR E SOFRIMENTO

COMPORTAMENTO

BENEFÍCIOS

CRUELDADE

SENCIÊNCIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>