EnglishEspañolPortuguês

Caminhada arrecada fundos para abrigos de animais vítimas do abandono

30 de setembro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Por Giovanna Chinellato (da Redação)

Foto: Reprodução/My Seattle Pets

No dia 26 de setembro aconteceu nos EUA a Caminhada pelos Animais (Walk for Animals, originalmente) em que quase mil amantes dos animais foram à University Village e participaram da oitava edição deste evento anual, arrecadando mais de U$128,000 em doações para animais orfãos e abandonados da Seattle Humane Society. Graças à MaxMobile, oito cães da SHS foram adotados logo de cara, segundo informa o blog My Seattle Pets.

A caminhada – organizada pela Door to Door Storage – partiu da University Village. Participantes humanos e caninos se juntaram logo cedo para tomar um café da manhã com petiscos. Então todos sairam andando pela Union Bay Natural Area Trail, num trajeto de 2,25 milhas, com camisetas turquesas e bandanas verdes para os cães.

Foto: Reprodução/My Seattle Pets

Depois do passeio, os principais contribuintes foram homenageados. Vencedora do prêmio de maior quantia em dinheiro conseguida para doações no grupo de menores de 12 anos estava Stephanie Miller, que juntou U$957 para os bichos. A vencedora do prêmio de 12 anos ou mais foi Kristi Hill, que conseguiu U$ 5.300! E o prêmio de mais dinheiro arrecadado para um grupo foi para a Pound Puppies, um time de funcionários da Seattle Humane Society e amigos que juntou U$ 10.765 para os animais!

Os participantes continuaram na FidoFEST da University Village, uma celebração acima de tudo canina- que também arrecadou fundos para a Seatle Humane Society.

Você viu?

Ir para o topo