Ativistas em defesa dos animais farão ato pacífico caso urubus não sejam libertados


(da Redação)

Ativistas em defesa dos animais farão uma nova manifestação neste sábado em frente à Bienal de São Paulo, caso os urubus não sejam libertados até sexta-feira (1) das instalações criadas pelo artista Nuno Ramos e devolvidos à natureza.

Nuno Ramos orgulha-se de confinar urubus e chama ativistas de "violentos" e "burros" (Foto: Reprodução/Vida Vegetariana)

Farão parte do ato pacífico membros do movimento da proteção animal e ONGs que atuam na defesa dos animais. O objetivo é fazer uma manifestação contra o confinamento dos animais em um ambiente artificial e estressante. Serão usados cartazes, faixas, apitos e megafones para chamar a atenção do público sobre os maus-tratos.

Serviço:

Data: Sábado, dia 02/10/2010
Horário: 13h30 às 14h
Local de encontro: Estacionamento do Ibirapuera, próximo à entrada do Portão 3 – São Paulo (SP)
Trajes: Todos devem comparecer de preto.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AVANÇO

COMPORTAMENTO

'SAVE RALPH'

ÍNDIA

REVOLTA

AÇÃO SOCIAL

MÉXICO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>