UFMG promove palestra sobre direito dos animais


Amanhã, 30, o Instituto de Ciências Biológicas, ICB, da Universidade Federal de Minas Gerais, UFMG, promove uma palestra sobre Direitos dos Animais.

O encontro acontece a partir das 17h30, nesta quinta-feira, no Auditório 3 do ICB. O Grupo Gato Negro/BH propõe a discussão sobre os direitos animais e a abolição da escravidão animal.

O grupo divulga, ainda, o veganismo, que consiste na filosofia de combate a exploração de animais por meio de boicotes a atividades e projetos contrários a esse princípio.

As reuniões acontecem mensalmente na UFMG, desde 2006, com organização do Grupo Aroeira – Ambiente, Sociedade e Cultura. O espaço debate ecologia humana e temas relacionados.

O encontro é aberto ao público.

Informações podem ser obtidas pelo e-mail grupoaroeira@yahoo.com.br.

Fonte: Ambientebrasil


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

DOÇURA

EXTINÇÃO

SONHO REALIZADO

CARIBE

POLÍTICA AMBIENTAL

SÃO PAULO

AÇÃO HUMANA

TRAGÉDIA

MASSACRE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>