Duas lindas cadelas buscam um lar amoroso em SP


Laura
lvloureiro@gmail.com

Joaquina
Leonora

Estas são a Leonora (castanha) e a Joaquina (preta), duas jovens cadelas que precisam encontrar novos lares para serem felizes. São duas vira-latas que foram resgatadas das ruas e que tentamos muito integrar à nossa família, porém, já temos vários outros cães e elas, por terem ciúmes, têm apresentado dificuldades de convivência com alguns deles, resultando em brigas que têm colocado em risco nossos outros filhotes. Sendo assim, depois de muitas tentativas e visando o bem de todos os nossos cães, chegamos ao nosso limite.

Quando são as únicas ‘filhas’ do ambiente, são extremamente dóceis e companheiras. Adoram ganhar carinho e gostam muito de brincar, também!

A Leonora tem por volta de três anos, é muito inteligente e cheia de energia. A Joaquina tem por volta de um ano e meio e adora fazer graça. Estão saudáveis, castradas, vermifugadas e serão entregues com todas as vacinas.

Precisam de famílias de comercial de margarina, em que sejam o único bichinho do lar e onde possam receber toda a atenção e carinho que merecem.

Pense com carinho nesse caso, pois a situação está bastante estressante tanto para nós, quanto para nossos outros filhotes e estamos ficando sem opções que não prejudiquem as duas.

Contato:

Laura – lvloureiro@gmail.com / (11)8892.2209 / (11)3877.1025
Emerson – emersonvillani@gmail.com / (11)8266.5299 / (11)3877.1025


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CONSERVAÇÃO

MUDANÇAS CLIMÁTICAS

MAUS-TRATOS

HABITATS DESTRUÍDOS

OMISSÃO

ECONOMIA CIRCULAR

DEDICAÇÃO

TECONOLOGIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>