EnglishEspañolPortuguês

Cão precisa de ajuda com a quimioterapia para sobreviver em SP

29 de setembro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Paola Del Giorno
[email protected]

A ajuda tem que ser rápida, pois sem Quimioterapia, ele tem pouquíssimo tempo de vida!

Esse é o Freddy, um Sheepdog que foi adotado há uns 7 anos atrás. Ele foi resgatado por um abrigo após ter sido vítima de uma facada que quase o matou. Do abrigo, foi adotado e vive muito feliz com sua família há anos.

Ocorre que os pais que adotaram o Freddy tiveram uma péssima notícia: após notarem umas bolotas em seu pescoço na semana passada, Freddy foi submetido a exames, cujos resultados saíram hoje: Freddy está com linfoma.

O linfoma canino pode ser tratado a base de quimioterapia. Sem tratamento, o cão sobrevive de 6 a 8 semanas no máximo. Com a quimioterapia, a sobrevida é de 6 meses a 2 anos. Ocorre que o tratamento é muito caro, pois durante a quimioterapia, são necessários muitos exames para monitorar o estado geral do animal, e, seus pais adotivos não tem mesmo como arcar com esse tratamento.

Por isso, estou pedindo socorro para salvar a vida desse bichinho, que já lutou tanto viver!

Qualquer ajuda é muito, muito bem vinda!!! Tenho certeza que, se ele tiver a chance de tratamento, vai ter o máximo tempo de sobrevida possível. Ele é um cão que tem vontade de viver, já lutou pela vida antes e conseguiu, então vai conseguir novamente!

Se você pode ajudar com uma sessão de quimio um exame, uma consulta ou qualquer quantia em dinheiro, por favor, entre em contato o mais rápido possível, o tempo está passando.

Contato: Paola Del Girono – (11) 94658665 – [email protected]

Você viu?

Ir para o topo