EnglishEspañolPortuguês

Tutores recebem alerta para proteger seus animais durante tempestade tropical, na Flórida (EUA)

28 de setembro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

O Broward County Animal Care fez um alerta a todos os tutores para que tomem as medidas adequadas para proteger os seus animais da depressão tropical 16 que se aproxima do sul da Flórida, nos EUA.

Broward County foi colocado sob um aviso de tempestade tropical e alagamento, pelo Serviço Meteorológico Nacional. A partir das 16h a probabilidade de alagamentos é muito forte.

“O tempo é perigoso para cães e gatos. Estamos pedindo que os residentes que são tutores de animais os levem para dentro de casa até que a tempestade passe”, disse Lisa Mendheim, coordenadora de educação pública, do Condado de Broward Animal Care.

Durante chuvas pesadas, Broward County Animal Care recomenda que os animais sejam mantidos longe das janelas e pátios. Além disso, os tutores de cães devem preparar um espaço em casa ou na garagem com as almofadas e jornais para as necessidades do animal. A licença de Broward County Animal também deve ser usada por todos os cães e gatos. A etiqueta de licença ajuda a identificar o animal de estimação, no caso, dele se perder.

Fonte: Gazeta News

Você viu?

Ir para o topo