EnglishEspañolPortuguês

Inscrições para castração de cães e gatos encerram nesta quinta-feira em Vinhedo (SP)

28 de setembro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Encerram nesta quinta-feira, dia 30, as inscrições para a Campanha de Castração de Cães e Gatos voltada à população de baixa renda. A Prefeitura tem parceria com a Sopravi – Sociedade Protetora dos Animais.

Os interessados podem se inscrever no Setor de Zoonoses – Rua Monteiro de Barros, 530, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h – munidos de cópias do RG, comprovante de endereço e a carteirinha de vacinação do animal.

A campanha consiste na realização de cirurgias de castração de animais e é voltada à população de baixa renda que possui animais de estimação. Terminado este período, os inscritos receberão a visita dos membros voluntários da Sopravi, para que sejam selecionados os animais aptos a participar da Campanha. Serão consideradas a idade do animal, potencial reprodutivo e renda dos proprietários.

A castração será realizada a preço reduzido durante os meses de outubro e novembro, com valores que variam de R$ 40,00 a R$ 90,00. Os valores pré-estabelecidos para o procedimento cirúrgico levará em consideração a espécie e o porte do animal. Também caberá à Sociedade Protetora dos Animais o agendamento da cirurgia junto a uma das clínicas veterinárias participantes da Campanha. Informações podem ser obtidas no Setor de Zoonoses no telefone 3826-7487.

Fonte: Jornal de Vinhedo

Você viu?

Ir para o topo