EnglishEspañolPortuguês

Aposentado é flagrado abusando sexualmente de uma mula

27 de setembro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

O aposentado Márcio Luis da Silva, 52 anos, ao perceber que fora descoberto ao tentar manter relações sexuais com uma mula fugiu do tutor do animal, mas acabou sendo preso por policiais militares deitado a uma rede, em uma casa invadida por ele, para não ser preso. O atentado violento ao pudor a animal aconteceu na cidade de Ji-Paraná, em RO, anteontem (25), na rua Vista Alegre esquina com a rua padre Cícero, bairro Jardim dos Migrantes.

Por volta das 23h de anteontem o tutor do animal resolveu, antes de dormir, dar uma olhada no quintal quando se deparou com uma pessoa próxima de sua mula, que fugiu ao perceber que fora descoberto.

O tutor do animal acionou o Centro de Operações da Polícia Militar em Ji-Paraná, relatando a violência sexual ao seu animal, tendo sido enviado ao local a viatura policial comandada pelo cabo-PM Freire junto com os PMs Amorim e Teodoro, que ao tomar conhecimento dos fatos saiu em diligência, acabando por encontrar o acusado, no quintal de uma residência, invadida por ele, deitado a uma rede. Ao ser preso confessou o crime.

Na delegacia, Márcio Luis da Silva contou que não era a primeira vez que vinha mantendo relações com a mula.

Com informações do Diário da Amazônia

Você viu?

Ir para o topo