EnglishEspañolPortuguês

Shopping de Volta Redonda (RJ) realiza campanha para arrecadar ração

25 de setembro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Entre os dias 27 de setembro e 4 de outubro, o Sider Shopping, em comemoração do Dia Mundial dos Animais (4), realiza uma Campanha de Doação de Ração.  Será recolhida, das 10 às 22 horas, ração canina e felina, que será doada à Sociedade Protetora dos Animais de Volta Redonda (SPA-VR).

A diretora financeira da SPA, Lanyr de Souza Cavalcanti, comenta que a maior despesa é com ração, chegando a R$ 3 mil por mês. “Como somos uma entidade sem fins lucrativos, vivemos de doações. Espero que haja uma sensibilização com a campanha e que as pessoas contribuam”, aguarda. 

Quem quiser contribuir com a campanha deve entregar a ração no Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), que fica no 4º piso do Sider Shopping.

Segundo a gerente de Marketing do Sider Shopping, esta é a segunda vez que o shopping realiza a ação, que conta com o apoio do grupo Vira-Lata. “Contamos com a participação de todos e esperamos conscientizar as pessoas da importância desta campanha e do trabalho da SPA”, destaca.

A SPA é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que visa ao bem-estar animal, tendo como principal meta combater maus-tratos, fazer trabalhos de conscientização, orientar, recolher, tratar, esterilizar e doar animais abandonados. Além de campanhas como esta, realizada pelo Sider, a entidade possui sócios que contribuem mensalmente e médicos e veterinários, que prestam serviço voluntário. Atualmente, a SPA conta com 200 cães e 80 gatos.

Fonte: A Voz da Cidade
 

Você viu?

Ir para o topo