Linda pit bull que vive há três meses nas ruas de SP aguarda resgate


Fabiana
ghatyh@yahoo.com.br

Esta linda pit bull batizada de Charlize está há cerca de 3 meses nas ruas, segundo informações obtidas com moradores e comerciantes da região onde ela vive.

A situação piorou porque ela entrou no cio e muitos cachorros estão perseguindo a pit.

Charlize tem aproximadamente 1 aninho de idade, é de cor marrom, muito musculosa, peso aproximado de 25 quilos. Está saudável, porém está no cio e em pouco tempo dará um montão de filhotes.

A pit bull está vivendo no bairro Teotônio Vilela, podendo ser encontrada na rua Severino Suzano e praça Noemia Campos de Sica, zona leste da cidade de São Paulo, cruzamento da avenida Sapopemba altura do número 11.000.

Por favor, a Charlize precisa de resgate ou adoção urgente, pois todos sabemos que pit bull não pode viver na rua, já que as pessoas fazem muita maldade com estes lindos cachorros.

Contato:
Lincoln

(11)7393-2512


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PROTEÇÃO ANIMAL

CRUELDADE

GRATIDÃO

ESPECIAL

ALEGRIA

VÍTIMAS DA CAÇA

MAUS-TRATOS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>