EnglishEspañolPortuguês

Cachorra que teve o maxilar cortado não resiste e morre, em Embu (SP)

24 de setembro de 2010
2 min. de leitura
A-
A+

Leuda de Moura
[email protected]

Eu e a Juana Braga estávamos hoje cedo acertando a ida da cadelinha que teve o maxilar cortado pro Clube dos Viralatas, onde tem estrutura e atendimento veterinário por 24 horas, e bondosamente a Cida Léllis ofereceu ajuda a esta sofrida cachorrinha. Ligo então pra Hildete para cancelar o combinado de trazê-la para clinica da dra Beth hoje cedo, tive a triste notícia de que a pobrezinha não resistiu.

Hildete, dentro de suas poucas posses, fez o que pôde para salvá-la, ela estava em um barracão precário, não por descaso da Hildete que de vez em quando ia lá cuidar dela, mas lamentávelmente por não ter condições de acomodá-la na minúscula casa que mora, onde tem cachorras super bem tratadas (ex-sofridas de rua) uma delas por ser briguenta e brava fica 24 horas do dia dentro de casa, umas ficam no pequeno quintal, outras numa área pequena na frente da casa, tudo muito limpo e arrumado.

O marido dela e o filho não aprovam o que ela faz pelos animais, pois já vive uma vida de sacrificios e o bairro onde mora é um verdadeiro inferno para os animais, lotado de gente ruim e perversa, periferia de Embu, Santa Tereza. Neste bairro, ela é uma luz no caminho escuro destes sofridos inocentes, afirmo isso e assino embaixo.

Não julguem a Hildete por este triste acontecimento, a vida que ela leva é extremamente desgastante,  sofrida. Agradeço a todos que se sensibilizaram por esta pequena e sofrida criatura, agora repousa em paz, livre da maldade desta corja ruim tida por humana. Ela teve maxilar cortado e a medicação que tomava atacou o estômago e o fígado, necessitava de atenção veterinária 24h, porque precisava ficar direto no soro.

Que este ser abominável, perverso que cometeu esta execrável atrocidade possa colher triplicadamente o que plantou. Agradeço mais uma vez aos que se sensibilizaram por este triste caso, conforta saber que ainda existem seres humanos com sensibilidade e nobreza  de alma.

Leuda  (11) 9560-8080

 

Você viu?

Ir para o topo