Homens causam sofrimento a bois e cavalos no Dia Mundial sem Carro


Izolina Ribeiro
izolina.ribeiro@yahoo.com.br

Dia mundial sem carro? Legal!

Mas as leis da cidade de SP podem ser desrespeitadas por isso?

O que está acontecendo nesta cidade? Existe uma Lei Municipal que proíbe a circulação de bois, cavalos, enfim, animais desse porte, montados ou não!


Foto: Terra/ Reprodução

Para piorar, o absurdo teve aval e proteção de quem deveria defender a Lei! A PM acompanhou o desfile.

Veja o vídeo no R7 Notícias

Bois e cavalos disputam espaço com carros e ônibus na Avenida Paulista


Foto: Nelson Antoine/Foto Arena/AE

Segundo matéria do G1, a ação fez parte do Dia Mundial sem Carro, comemorado nesta quarta (22). A polícia acompanhou passeata e chegou a interromper o trânsito.

Vaqueiros e boiadeiros disputaram espaço com motoristas e motociclistas no início da tarde desta quarta-feira (22), na Avenida Paulista, em São Paulo. A ação fez parte do Dia Mundial sem Carro e foi acompanhada pela Polícia Militar.

O trânsito em ruas transversais da Paulista chegou a ser fechado para que esse meio de locomoção diferenciado pudesse cruzar as ruas sem ter de esperar pelo sinal verde.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

BOA AÇÃO

CHINA

HEROÍNA

FINAL FELIZ

PAUTA EMERGENCIAL

SOLIDARIEDADE

GESTO DE AMOR


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>